7 de mar de 2016

EMPRESÁRIO DIZ QUE ÁLBUM NOVO DA BRITNEY ESTÁ 80% PRONTO


Está ficando pronto! Larry Rudolph, o empresário da Britney Spears, contou ao Las Vegas Sun que o disco novo da cantora está 80% desenvolvido. “Ela me ligou hoje de manhã e disse ‘Esse é meu álbum favorito!’ e eu concordo totalmente, pois é muito diferente”. Segundo ele, haverá uma influência forte do cantor The Weeknd, um dos mais indicados ao Grammy deste ano. “Os dois últimos álbuns são inteiramente pop, mas agora é como se fosse o encontro de Britney com The Weeknd”.

Os fãs podem esperar composições da própria Britney, que está muito envolvida com o processo, iniciado no ano passado na esteira de “Pretty Girls”. MNEK, Brayton Bowman, Matthew Koma, Sam Bruno, Ian Kirkpatrick, Chantal Kreviazuk, Simon Wilcox, DJ Mustard, Diplo, Danja, Burns and Mischkle, Justin Tranter, Julia Michaels e Esjay Jones são alguns dos colaboradores.

Britney não tem pressa para entregar o disco novo. Ela já disse que essa não é sua prioridade no momento, e está gravando-o aos poucos, sem pressão. É possível que, antes do álbum, ela lance singles avulsos, como “Pretty Girls”. Seu foco atual é acompanhar os filhos e seus jogos esportivos, e cumprir a agenda de shows em Las Vegas.
Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário