12 de mar. de 2016

BRITNEY COMEÇA TRABALHO COM MESMA COMPOSITORA DE BEYONCÉ


Britney Spears continua trabalhando em estúdio na confecção do seu nono álbum de estúdio, e convocou a compositora Carla Marie Williams para o time de colaboradores. Ela é a mais nova integrante do timaço montado pela equipe da Princesa do Pop, segundo o Irish Mirror. Carla é conhecida na indústria por canções para os grupos Girls Aloud e The Saturdays, e recentemente co-assinou também “Runnin’ (Lose It All)”, gravada pela Beyoncé.

Segundo o empresário da Britney, o disco novo, ainda sem título, está 80% pronto e tem uma influência forte do cantor The Weeknd. “Os dois últimos álbuns são inteiramente pop, mas agora é como se fosse o encontro de Britney com The Weeknd”. Em entrevista recente, a própria cantora falou que esse disco “não é algo que se poderia esperar dela”.

Gravando desde o ano passado para esse projeto, Britney já recebeu colaborações de Diplo, DJ Mustard, MNEK, Brayton Bowman, Matthew Koma, Sam Bruno, Ian Kirkpatrick, Chantal Kreviazuk, Simon Wilcox, Danja, Burns and Mischkle, Justin Tranter, Julia Michaels e Esjay Jones. Esses são alguns dos nomes divulgados.
Fonte: Popline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário