19 de jan. de 2016

RELEMBRE 15 ANOS DE BRITNEY NO ROCK IN RIO BRASIL COM NOVO ÁUDIO "LIVE" VAZADO






Era 18 de janeiro de 2001 (há exatos 15 anos!), quando Britney Spears (ainda Mrs. Timberlake naquela época) se apresentou no Brasil pela primeira vez, no Rock in Rio 3 (noite pop, com shows de N’Sync, Five, Aaron Carter, Sandy & Júnior etc).



Mas o que importa mesmo é que a gente foi revirar os baús do pop e resgatar um áudio nunca antes colocado na internet: o show de Britney Spears, em que dá pra ouvir claramente o microfone da loira, apesar do fatídico playback (base pré-gravada pra quem é “lirou Neyde” como eu!).


Ela trazia pra cá a turnê “OIDIA Tour”, e a apresentação foi marcada por falhas técnicas (Mas quem se importa? Ouça os pipocos entre 1:40 até 1:53, mais ou menos) e vaias quando ela mostrou a bandeira dos Estados Unidos na música “Lucky”. O público começou a gritar “Brasil, Brasil…”.


OOPS… SOMEONE LEFT THE MIC ON
Nessa gravação, não dá pra ouvir aquele trecho de microfone vazado pra TV e público, em que ela reclama com a produção, que a banda não fez o “maldito vamp”, termo usado para designar uma firula musical, enquanto o artista troca de roupa. 


“Não me diga que eles estão fazendo com que o público fique esperando lá, de pé”, disse a cantora, sem perceber que o áudio estava vazando. “Oh, meu Deus … Vamos acelerá-los, sério. Isso é retardado”.

Ouça aqui: 


Fonte: aoscubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário