18 de nov. de 2015

MÚSICA NOVA DA BRITNEY SPEARS DEVE SAIR “EM BREVE”


Britney Spears está trabalhando em músicas para um álbum novo, e pode ser que os fãs ouçam algo inédito antes do que imaginam. O DJ Mustard, um dos produtores envolvidos no processo criativo, respondeu a um fã no Twitter que a faixa que fez com ela será divulgada “em breve”. É possível que um single novo chegue ao público no início do ano.

A última música lançada pela Britney foi “Pretty Girls”, em parceria com Iggy Azalea. A cantora fez uma performance no Billboard Music Awards, divulgou um clipe e incluiu o single na setlist do show de Las Vegas, “Piece of Me”. Meses depois, passou a ser vista em estúdio com maior frequência. Neste mês, Britney twittou: “trabalhando duro e nem tanto assim… novo disco.. ebaaaa”.

A verdade é que a americana não tem prazo para entregar um disco para a gravadora. Ela alcançou tal patamar na carreira que basicamente faz o que quer, quando quer, e está tomando seu tempo para produzir o sucessor do “Britney Jean” (2013). Britney já disse algumas vezes, antes de lançar “Pretty Girls”, que o disco novo não é sua prioridade, e prefere lançar singles aleatórios. Ela está muito focada na criação dos filhos.

De qualquer forma, o álbum vai sendo concebido… Já colaboraram Diplo, Justin Tranter, Julie Michales, MNEK, Brayton Bowman, Mathew Koma, Sam Bruno, Ian Kirkpatrick, Chantal Kreviazuk, Simon Wilcox, Danja, Burns e Mischkle. A inclusão do trabalho de toda essa gente na tracklist, claro, é incerta. Muito material é descartado durante a produção do disco.
Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário