23 de nov. de 2015

DETALHES DE BEYONCÉ A JAY Z NO SHOW DE BRITNEY


Foi definitivamente uma surpresa ver Beyoncé e Jay-Z assistindo uma das apresentações da “Piece Of Me” de Britney Spears em Las Vegas na madrugada deste sábado (21). Os artistas, segundo fontes do site E! Online, chegaram sem avisar para assistir a apresentação e os fãs presentes garantiram para o site que Queen B não ficou parada enquanto Spears interpretava seus maiores sucessos em palco.

“Ninguém tinha ideia que eles viriam. Foi uma surpresa imensa”, disse um fã para o E! Online. “Parecia que o próprio presidente estava ali para a assistir a Britney”, disse outra fonte.

Também foi garantido que Beyoncé se entusiasmou durante as músicas clássicas e cantou elas na área VIP, local onde ficou durante todo o show. O casal, segundo informações, saiu um pouco mais cedo para não causar nenhum tipo de tumulto.

“Ela cantou clássicos como ‘Baby One More Time’, ‘Oops! I Did It Again’ e ‘Stronger'”, disse uma testemunha. “Ela parecia muito animada em ouvir ‘Me Against the Music’ também. Beyoncé definitivamente estava muito feliz por estar ali, ela estava cantando tudo”, termina.
Fonte: Portal Famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário