1 de nov de 2015

6 ANOS DEPOIS, BRITNEY ENTRA NA BILLBOARD COM O SINGLE “3”


Quem diria que o single “3”, lançado pela Britney Spears há seis anos, entraria em qualquer parada da Billboard em 2015? Mas aconteceu justamente isso. A música apareceu em 16º lugar na lista Dance/Eletronic Streamings Songs nesta semana, com aumento de 766% nos streamings nos Estados Unidos, totalizando 1,3 milhão de execuções no período de contagem.


Quer a explicação para esse fenômeno? Um erro. Sim, um erro. Com Britney, aparentemente, até um erro vira sucesso. Durante um dos shows em Las Vegas, o zíper de seu macacão abriu e ninguém conseguia fechá-lo, enquanto a cantora não parava de dançar, seguindo a performance. O que isso tem a ver? Tudo aconteceu durante a apresentação da música… “3”.

Como o vídeo viralizou, registrou um número alto de streamings. Prova disso é que do 1,3 milhão, 94% veio do Youtube: era todo mundo assistindo ao perrengue do show. Com isso, Britney saiu ganhando. “3” nunca havia entrado na Dance/Eletronic Streaming Songs, porque a parada estreou apenas em 2013. Agora ela pode botar mais esse feito no currículo.

Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário