10 de out. de 2015

GINA RODRIGUEZ RECEBE FLORES DE BRITNEY


Como já é de costume, Britney Spears encantou o elenco de Jane The Virgin durante as gravações nesta semana.

A atriz Gina Rodriguez, que interpreta Jane na série, recebeu flores de Spears em seu camarim e ficou extremamente feliz. “Acabei de encontrar essas flores no meu camarim. Britney Spears, você é uma mulher linda e de classe! Obrigada. Obrigada!”, ela disse.

Em entrevista ao jornal The Huffington Post, Gina não poupou elogios sobre a participação da cantora. “Ter Britney na série é tudo. Ela é vida! Eu juro que fiquei revendo a foto que tiramos [nos bastidores] várias vezes pois eu estava tipo, ‘Isso aconteceu!’ Foi incrível. Ela é uma mulher incrível, super doce, super gentil. Britney sempre foi minha pop star. Você entende o que eu quero dizer? Ela é do meu tempo, ela é poucos anos mais velha que eu. Eu me lembro de quando eu tinha 16 anos e queria ser Britney!”, disse Gina, muito empolgada.

Ainda sobre a participação de Spears, ela disse que chegou dançar com a cantora em uma cena. “Eu não vou dizer o motivo ou em quais circunstâncias [isso aconteceu]… Eu apenas me tornei uma pessoa melhor depois disso!”, brincou. “Boa parte da minha infância foi preenchida nessas gravações!”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário