29 de out. de 2015

BRITNEY DOA US$ 120 MIL PRA FUNDAÇÃO EM PROL DE CÂNCER


Desde que iniciou sua residência de shows em Las Vegas, Britney Spears vem ajudando a Fundação Nevada Childhood Center. 

Nesta semana, ela doou um cheque de US$ 120 mil para a instituição, que cuida de crianças com câncer na cidade. “Estou muito feliz de ser parceira da fundação, e realmente aumentar a consciência para esta causa incrível”, diz a popstar. “A missão deles é aumentar a qualidade de vida dessas crianças doentes, e eles têm feito coisas lindas por muitas famílias”.

Britney iniciou sua parceria com a fundação em 2014, no seu primeiro ano em Vegas. Ela queria trazer algum impacto social para a comunidade, além do show de entretenimento. Em agosto, por exemplo, ela distribuiu mochilas em um evento com as crianças atendidas pela instituição. “Amo o efeito positivo que eles têm na comunidade de Las Vegas. Isso faz do meu segundo lar um lugar melhor”, explica.

A residência de shows da Britney no Planet Hollywood foi renovada por mais dois anos, então ela ficará em cartaz até 2017. Os shows da cantora se revezarão com os da Jennifer Lopez, que também iniciará sua residência no mesmo local, a partir de janeiro.
Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário