23 de out. de 2015

ACE OF BASE FALA SOBRE “ALL THAT SHE WANTS” DE BRITNEY


Na semana passada, Ulf Ekberg (membro do grupo Ace Of Base) concedeu uma entrevista ao site da rede ABC e acabou comentando sobre o cover de All That She Wants na voz de Britney Spears, que nunca foi lançado oficialmente.

Sucesso nos anos 90, All That She Wants foi regravada por Britney entre os anos de 2005 e 2007 — ela manteve apenas o refrão da música original e escreveu novos versos, que segundo Ulf eram sobre sua mãe Lynne Spears.

“Eles queriam lançar o cover de Britney, mas era um período difícil para ela. O cover ficou na Dinamarca, nunca foi finalizado e acabou não entrando para o seu álbum. O cover ficou legal. Ela manteve o refrão, removeu os versos e escreveu novos versos sobre sua mãe. Tinha uma mensagem muito forte!”, disse Ulf.

Na versão de Spears, ela desabafa em alguns versos:

Você precisou de uma briga como desculpa para ficar longe de mim
Sente-se lá e me faça parecer culpada
Mas chega de impulsionar o seu ego
Agora sem as correntes que você me deu
Chega de dor, agora estou desejando algo doce, tão delicioso
Como você aguenta dormir à noite?
Padrões idiotas que eu segui
Manipulação era a sua chave

O cover de Britney acabou vazando na rede algum tempo depois. Ouça no player abaixo:


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário