19 de set. de 2015

BRITNEY RESPONDE PERGUNTAS DOS FÃS PELO TWITTER


Nesta terça-feira (15), Britney Spears realizou de surpresa um bate-papo com fãs via Twitter.

Com a hashtag #AskBritney, que foi parar entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social, Spears abordou assuntos como seu show em Las Vegas.

“Minha música predileta muda a cada noite, mas agora eu diria que Toxic é a minha favorita. Definitivamente vamos adicionar novas músicas ao show. Estamos trabalhando nisso agora! É claro que teremos novos figurinos na próxima rodada de shows. Eu amo mudar os looks do meu show — aliás, eu gosto de mudar meu cabelo tanto quanto os figurinos do meu show [risos]!”, ela disse.

Sobre o novo álbum, ela optou por não revelar muitos detalhes. “Eu tenho trabalhado em novas músicas, e eu amo esse processo!”

Quando questionada se pretende fazer uma turnê mundial um dia, ela apenas disse: “Quem não ama viajar? 😊”

Britney também definiu seus fãs como “leais, incríveis e divertidos”!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário