10 de set. de 2015

BRITNEY DÁ NOVA ENTREVISTA E REVELA: "MEU MELHOR ÁLBUM ATÉ AGORA"


Estendendo sua residência de shows em Las Vegas, com o anúncio oficial feito ainda na última noite, Britney Spears também falou sobre seu novo álbum de estúdio em recente entrevista e outros assuntos.

A cantora afirmou que o material será o melhor que fez até agora, e ainda deu alguns dicas sobre com quem gostaria de colaborar no álbum em questão, citando Katy Perry, Taylor Swift e Gwen Stefani.

Assim como na sua residência, a princesa do pop também afirmou que no momento não está se importando com homens.

A matéria completa irá ao ar mais tarde, através do canal “E!”.

“Eu penso que fiz meu melhor disco até agora, eu tenho pegado este tempo para fazer as coisas de forma lenta, mas eu tenho me divertido muito nele com garotas maravilhosas e talentosas, e isto vem sendo realmente divertido voltar ao estúdio e trabalhar com pessoas que você realmente conhece bem.”

“Bem, agora eu posso dizer que isso vai ser como algo realmente pop, urban, e realmente funky, eu já gravei cerca de 6 a 7 músicas até o momento”

Quem gostaria de colaborar:

“Hummm…..Eu queria definitivamente colaborar com Katy Perry, Taylor Swift e Gwen Stefani, eu apenas acho que ela são mulheres poderosas, e amo os sons delas e os estilos únicos.”

Sobre ser questionada por um novo homem em sua vida:

“Um homem? Eles apenas podem chupar o meu dedão do pé. Falando sério, eu amo minhas garotas agora, mas eu acho que Justin Bieber é bem fofinho, e Lenny Kravitz é bem gostoso. Aliás, eu amo os sons do Bieber, meus garotos são obcecados por ele e sempre perguntam ao meu hairstylist, Glenn Nutley, para fazer o penteado dele.
Fonte: Portal Famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário