2 de ago de 2015

"TOXIC", DE BRITNEY, MUDA COMPLETAMENTE VIDA DE MOÇA DOENTE


Se você acha que “Toxic” foi apenas um grande hit na carreira da Britney Spears, espere até ouvir essa história de superação, compartilhada por uma garotinha de apenas 13 ano do estado do Alabama, nos Estados Unidos.

Maegan Johnson postou em seu perfil no Facebook que aos 7 anos de vida sofreu um aneurisma cerebral e que seu pais foram avisados que nada poderia ser feito (para salvar sua vida). Durante os normais procedimentos médicos, Maegan teve um novo AVC, o qual a deixou impossibilitada de falar por 6 meses.

“Tive que me comunicar deitada apenas em uma cama o que me deixou muito depressiva”, escreve. “Um dia, alguém colocou um dos meus CD’s para ouvir e quando “Toxic” da Britney Spears tocou eu sorri. Tentei mover meus quadris e levantar meus braços na tentativa de dançar”, descreve emocionada.

A música de Britney foi então incorporada no processo de fisioterapia como inspiração para a recuperação de Maegan: “Nossa esperança é que Britney tenha conhecimento dessa história. Estamos tentando por 6 anos através de rádios e emails, mas sem sorte”. 

Britney logo teve conhecimento dessa vitoriosa. "Obrigada por compartilhar sua história incrível, Maegan! Eu estou tão inspirada por você e estou tocada que minha música te ajudou a passar por um momento tão difícil. # JustKeepDancing, querida !! Você é incrível!", disse em suas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário