31 de jul. de 2015

BRITNEY: SAIR EM TURNÊ MUNDIAL OU CONTINUAR EM VEGAS?


Britney Spears está confusa e precisando espairecer a mente antes de tomar qualquer decisão sobre o seu futuro profissional. Um jornal americano declarou que o grupo Caesars Entertainment quer a loira por mais dois anos em Las Vegas. Se isso realmente ocorrer, são mais alguns anos sem novidades.

Britney está em seus dias de confusão. Disco novo ou grana alta e certa em Las Vegas, mesmo se os shows estiveram vazios?! Em nota, um jornal americano afirmou que provavelmente, a musa fique mais dois anos na cidade do pecado: "Os executivos do grupo Caesars Entertainment estão ansiosos em tê-la por mais tempo. Há uma oferta de residência de mais dois anos sendo discutida. É um momento bem especial na carreira dela e ela está bem dividida. Ela adora fazer o show 'Piece Of Me', mas pensa no disco novo e possivelmente em uma turnê mundial". Para os fãs brasileiros, uma turnê seria mesmo uma opção bem melhor!

A última novidade de Britney foi o lançamento do single "Pretty Girls", com a rapper mais intrigueira do mundo da música,Iggy Azalea . O sucesso não foi como o esperado e rolou até alfinetada entre as duas.

No momento Brit está de folga no Havaí com os filhos, aproveitando o momento para descansar e pensar sobre seus futuros rumos. Independente de sua decisão, todo mundo vai continuar amando a princesinha do pop!

Nenhum comentário:

Postar um comentário