24 de jul. de 2015

BRITNEY ENTRE VEGAS POR MAIS 2 ANOS OU TURNÊ


Britney estaria dividida entre renovar Vegas por mais 2 anos ou sair em turnê.

Segundo o jornal The Vegas Sun, e a um amigo da cantora, Britney está de folga no Hawaii para decidir que rumo tomar sobre sua carreira. Se irá prolongar a residência, ou entrar em turnê mundial e focar no novo álbum.

“Os executivos da Caesars Entertainment querem que Britney continue, e na semana passada já foi feita a oferta oficial de mais dois anos de residência”, disse uma fonte — ao que parece, Spears foi para Hawaii justamente para pensar sobre o assunto, pois é ela que tomará a decisão de continuar ou não em Vegas, e não seu pai ou seus empresários.

“Este é um momento excitante em sua carreira. Ela está dividida. Ela realmente ama fazer seu show Piece of Me e viver parte do tempo em Vegas, mas ela precisa focar em seu novo álbum — e este já é um grande compromisso por si só. Além disso, seu grande sucesso em Vegas atraiu muitas ofertas para uma grande turnê pelo mundo”, disse um amigo da cantora ao site.

O site informa que Britney se comprometeu em dar uma resposta final até meados de novembro.

“Britney já teve mais de 100 shows esgotados até agora. Tem sido um grande sucesso para todos, e ela deu início a uma onda de estrelas querendo realizar residências em Las Vegas. Após tudo o que Britney conquistou, muitas delas agora querem aproveitar as oportunidades de Vegas. As negociações já estão concluídas. Os valores e datas já foram acertados, agora depende de Britney e o que ela planeja para o seu futuro. É uma grande decisão, e ela queria ir para Hawaii com seus filhos para se distanciar de tudo e de todos e assim poder tomar a decisão certa. Não há nada mais a fazer além de esperar!”, disse o amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário