26 de jul. de 2015

ASSISTA AO VÍDEO ESPECIAL: 50 FATOS SOBRE BRITNEY SPEARS!


Britney Spears é um fenômeno desses que deve ser estudado. A garota, que nasceu no dia 02 de dezembro de 1981 na cidade americana de McComb, já vendeu cerca de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, milhões de singles e DVDs também. Ela já passou por muitas fases, desde o início, quando era criança e fazia parte do Clube do Mickey, até chegar ao estrelato como princesa do pop. Seus primeiros álbuns venderam milhões e fizeram da cantora febre no planeta.

Depois disso veio a fase conturbada, quando Britney Spears teve inclusive que se internar algumas vezes. A volta foi um tanto decepcionante, quando, numa apresentação sua no Video Music Awards da MTV ela foi motivo de chacota pública por cantar de forma desengonçada e estar fora de forma.

Mas ela novamente deu a volta por cima e hoje, já uma mulher, continua sendo uma das artistas mais relevantes de sua geração. Ela é a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos, e 50ª no geral, com mais de 34 milhões de cópias vendidas no país. E a 71º artista que mais vendeu discos na história. Britney Spears é a 3ª artista com mais álbuns em primeiro lugar na Billboard 200, e também a artista mais jovem a ter 6 álbuns estreando em primeiro.

Por essa e por outras, fiquem com 50 fatos sobre sua vida e carreira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário