1 de jun. de 2015

TUDO O QUE ROLOU NA ENTREVISTA DE BRITNEY AO 'THE PROJECT'


Nesta segunda-feira (25), o programa australiano The Project exibiu a entrevista gravada com Britney Spears na semana passada em Las Vegas.

Abaixo, confira os tópicos abordados:

RESIDÊNCIA EM LAS VEGAS

Britney revela que o show será renovado para o próximo ano, o que confirma o prolongamento do contrato!

“Eu amo [Las Vegas], é a minha segunda casa. Os restaurantes da cidade são incríveis, a comida aqui é ótima. Eu me apresento com todos os meus hits, é bem divertido. Mas no ano que vem provavelmente vou renovar um pouco o show, para torná-lo mais divertido.”

NOVO ÁLBUM

A cantora contou que ainda não sabe quando lançará seu novo CD, mas que vai se dedicar no estúdio durante o recesso de três meses que já começou.

“Bem, [o lançamento] é algo que ainda não está definido. Estou levando um dia de cada vez. Eu estava me apresentando há um bom tempo em Vegas — esta foi uma das maiores temporadas de show que já fiz, então farei uma pausa de duas semanas e provavelmente trabalharei no álbum em seguida.”

IGGY AZALEA

Após o trabalho com Iggy Azalea em Pretty Girls, Spears diz que foi uma honra trabalhar com a australiana.

“Iggy é uma garota muito doce, e tem um ótimo sotaque. Ela [e sua equipe] me enviaram a música [Pretty Girls] e [achei] ótima. Eu já era uma grande fã dela, então foi uma honra poder trabalhar com ela. Ela é uma garota muito legal!”

COLABORAÇÕES

Britney também sugeriu alguns artistas com quem gostaria de gravar uma colaboração futuramente.

“Eu adoraria trabalhar com a Gwen Stefani. Ela é muito legal. Na verdade, ela era minha vizinha por um tempo em Los Angeles. Mas eu também gostaria de trabalhar com Ludacris, Miley Cyrus, Celine Dion, Mariah Carey. Existem tantos artistas ótimos por aí! — [Britney interrompe a entrevista para comemorar que o ar condicionado em seu camarim finalmente foi ligado!]”

SUCESSO

Spears revelou como define o sucesso atualmente: Deus + Família + Carreira!

“O sucesso depende do seu estado de espírito e como você se sente espiritualmente. Eu coloco minha família em primeiro lugar. [Ou melhor,] Deus em primeiro lugar e minha família em segundo lugar. E minha carreira vem em terceiro lugar [nas minhas prioridades]. Eu tento equilibrar essas coisas. Eu estou fazendo um bom trabalho com esse equilíbrio — o sucesso está vindo! [risos]”

AUSTRÁLIA

Há quase 6 anos, Britney passou pela Austrália com sua turnê Circus, e agora especula-se que ela voltará ao país para lançar sua nova coleção de lingerie pela Intimate.

“Eu vou voltar [na Austrália] em muito breve!”

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário