17 de jun. de 2015

GIORGIO MORODER SE ASSUSTA COM GRANDEZA DE BRITNEY


O álbum Déjà Vu de Giorgio Moroder já foi lançado em alguns países!

O cover de Tom’s Diner de Britney Spears tem sido a faixa mais comprada do CD e já é a música mais popular do álbum do produtor no iTunes. Algumas posições do cover de Britney no momento: #36 Tailândia / #50 Irlanda / #115 Suécia / #139 Alemanha / #146 Finlândia / #152 Turquia / #178 Suíça.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Giorgio destacou a parceria com Britney como uma de suas melhores até hoje, e revelou que não sabia que a cantora era “tão grande” no mundo.

“Britney me perguntou se eu estava interessado em produzir um cover dela da música Tom’s Diner. Eu comecei gravando os acordes, pois você pode fazer os acordes que quiser numa música a capella como essa. Quando fiquei satisfeito com a música, eu enviei para ela. Eu fiquei chocado com o quão grande ela é no mundo. Quando a música vazou na internet, ela ficou nos assuntos mais falados do mundo por um dia inteiro. Eu sabia que ela era grande, mas não sabia que ela é tão grande assim!”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário