18 de jun. de 2015

"GIORGIO MORODER" APOIA IDEIA DE CLIPE COM BRITNEY

Parece que Giorgio Moroder está realmente ouvindo a voz de seus seguidores!

Após favoritar e retweetar várias mensagens de fãs pedindo que Tom’s Diner  seja o terceiro single de seu álbum Déjà Vu, o produtor comentou sobre essa possibilidade durante uma entrevista  ao site Digital Trends.

“Britney teve a ideia de regravar algumas de suas canções favoritas, e Tom’s Diner  era a música que ela queria gravar comigo. Ela me chamou e perguntou se eu queria ir para o estúdio com ela, mas eu não podia pois eu estava na Europa naquela época. Então ela me enviou os vocais gravados e eu os coloquei nos instrumentais básicos que eu fiz para esse cover. Eu atualizei as faixas após minhas revisões. No final da canção, eu adicionei um pouco de Vocoder, que é algo que eu sempre amei usar, só para ver como ficaria. Ela gostou do efeito e disse que queria que fosse aplicado em toda a canção. Eu acho a canção original muito curta. Estou acostumado com verso, refrão, o que quer que seja, e, em seguida, um bridge. Então eu pensei, ‘OK, eu vou compor um bridge!’ Mais uma vez, com permissão para reproduzi-lo com o Vocoder, agora eu posso dizer que tenho uma música criada com Britney Spears! Espero que um dia possamos lançá-la como um single!”

Ao ser questionado sobre a possibilidade de se apresentar ao lado de Britney no Grammy Awards do ano que vem, ele deu risada. “[Risos] Não, eu não acho que ela queira minha presença no palco. Talvez eu pudesse aparecer em vídeo… Eu teria que perder muito peso para ficar ao lado dela! [risos]”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário