13 de jun. de 2015

BRITNEY ESTAVA TRABALHANDO EM UM FILME COM "SEAN MULLIN"


Já faz um bom tempo desde que Britney Spears revelou estar interessada em fazer um novo filme, mas parece que a cantora realmente chegou a trabalhar em um novo longa com o diretor Sean Mullin!

Em entrevista concedida em janeiro ao site CutPrintFilm, Sean revelou ter trabalhado com a cantora por cerca de um ano.

“Um dos meus primeiros trabalhos com roteirização foi quando me contrataram para escrever um roteiro para Spears, e trabalhei com ela por cerca de um ano. Para me preparar para esse trabalho, eu tive que assistir todas as comédias românticas que já foram feitas. Há tantas comédias românticas horríveis, e eu aprendi tudo o que eu não deveria fazer após assisti-las. Eu queria socar esses filmes!”
Após uma pesquisa sobre os trabalhos de Sean que já foram feitos e os que ainda estão em desenvolvimento, um projeto “Sem Título” de Spears aparece em sua lista.

“Projeto Sem Título Britney Spears”
Diretor/Roteirista: Sean Mullin
Produtores: Britney Films & Smart Entertainment (“Escorregando para a Glória”)
Sinopse: Uma comédia romântica sobre uma jovem rica e mal-humorada que zomba de sua infertilidade ao adotar três filhos sem contar para o marido — apenas para descobrir que o amor verdadeiro não tem preço!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário