27 de mai. de 2015

IGGY AZALEA FALA SOBRE A DIVULGAÇÃO DE "PRETTY GIRLS"


Em entrevista ao programa de rádio Zach Sang & The Gang, gravada no sábado (16/04) mas divulgada no final desta semana, Iggy Azalea falou sobre como se sente responsável pelo single de Pretty Girls e que deseja vê-lo com bom desempenho nas paradas musicais.

“Eu me importo muito com Pretty Girls, mesmo sendo um single de Britney para o seu novo álbum. Eu realmente investi nesse single e quero vê-lo se saindo bem [nas paradas], mas eu sinto como se fosse uma música minha, e eu ficava tipo, ‘Vamos divulgar Pretty Girls!’, ‘Não é seu single, Iggy’, ‘Mas eu amo [essa música]!” Eu me importo com esse single pois Britney confiou em mim [para criar] toda a parte visual dele, e eu quero ver algo que tive grande participação dar um bom retorno para ela. Sinto como se fosse minha obrigação me certificar de que a música vá bem.”

Sobre o trabalho com Britney, ela revela: “Ela é ótima, um doce de pessoa. Ela é meio doida, o que funcionou com esse tema alienígena. Eu cresci ouvindo Britney, assim como todo mundo, [e trabalhar com ela] é algo que eu preciso me beliscar às vezes [pra ver que é real].”

Nesta semana, chegou a circular um rumor na internet de que o novo álbum de Britney teria sido cancelado pela gravadora devido ao desempenho do single de Pretty Girls não ter sido o esperado, mas o site Gossip Cop procurou a equipe da cantora, que desmentiu o rumor.

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário