1 de mai. de 2015

BRITNEY LANÇARÁ NOVO JOGO NO PRÓXIMO ANO


Após o grande sucesso do jogo Kim Kardashian: Hollywood, aplicativo que rendeu mais de 100 milhões de dólares desde que foi lançado em 2014, Britney Spears será a próxima celebridade a ganhar seu próprio jogo para smartphones e tablets.

A Glu Mobile, empresa responsável pelo famoso jogo de Kardashian, anunciou nesta quarta-feira (29) que o aplicativo de Britney deverá estar disponível no primeiro semestre de 2016.

“Estou muito animado por incluir Britney Spears, lenda [da música pop] e vencedora de Grammy, em nossa crescente lista de parceiros, já que continuamos a expandir nossa plataforma de jogos com celebridades”, disse o CEO da desenvolvedora, Niccolo de Masi, com um discurso muito otimista por seu contrato de cinco anos firmado com a cantora — com possibilidade de prolongamento por 3 anos.

Segundo a Glu, o jogo trará “a voz, a imagem, e a influência criativa de Britney Spears, e permitirá que os jogadores interajam com Britney e experimentem o brilho e o glamour do mundo do entretenimento.”

O jogo deverá ser criado no mesmo estilo freemium, onde o jogo é de fato gratuito, mas oferece uma diversidade de itens extras que podem ser adquiridos por dinheiro de verdade.

Recentemente, a cantora Katy Perry também fechou contrato com a Glu Mobile e terá seu primeiro jogo lançado no final de 2015.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário