9 de abr. de 2015

FOTOS E VÍDEOS DA GRAVAÇÃO DE "PRETTY GIRLS" DE BRITNEY E IGGY


O dueto será lançado no dia 5 de maio. Enquanto isso, essa publicação da Princesa do Pop, nos bastidores de gravações, chega para aguçar a curiosidade dos fãs.




Muito se espera da parceria entre Britney Spears e Iggy Azalea na música "Pretty Girls", que tem data de lançamento prevista para 5 de maio. Porém, enquanto o dia não chega, a intérprete de "Work Bitch" acaba de dar um presente aos fãs. A cantora compartilhou, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (9), uma imagem incrível dos bastidores do clipe.

Na foto, Brit aparece dirigindo e revela parte de seu figurino para o tão aguardado videoclipe. Na legenda da publicação, a estrela escreve o que parece ser um trecho da música, que ainda não foi lançada oficialmente: "Girls roll up, windows roll down, on us, jaws on the ground" ("As garotas aparecem, as janelas descem, olhos em nós, queixos no chão"). Parece ser algo que Iggy diria em uma de suas canções, né?











Quando a faixa chegar às lojas virtuais, no dia 5 de maio, o clipe já terá sido lançado pelas loiras. A própria Azalea assina a direção do vídeo, que tem participação efetiva de Britney. As duas, inclusive, estão sempre em contato, decidindo detalhes da divulgação de "Pretty Girls".

Em setembro de 2014, Britney revelou em entrevista que sonhava em gravar um dueto com Iggy. As equipes das cantoras, então, entraram em contato. Naquela época, uma versão de "Pretty Girls" foi oferecida e, ao longo dos meses, foi modificada para cair no gosto do público. O refrão é cantado pelas duas e a parte da australiana não é apenas um rap.


Fonte: Purebreak/Vagalume/Finíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário