14 de abr de 2015

COMPOSITOR REVELA QUE BRITNEY GRAVOU MÚSICA ESTILO '70


Em entrevista ao Thump, canal de música eletrônica e cultura da revista VICE, o compositor Matthew Koma revelou uma novidade para os fãs de Britney Spears: a cantora já gravou uma de suas músicas para o novo álbum de inéditas!

Segundo Matthew, Spears gravou uma faixa inspirada na banda britânica Squeeze, famosa nos anos 70 e 80.

“[No trabalho com] Britney, uma das músicas que ela gravou foi uma faixa que eu já estava trabalhando, inspirada na Squeeze. É uma das minhas bandas favoritas, e quando Britney ouviu essa faixa ela realmente curtiu”, ele disse.

Ele também contou que “trabalhar com alguém como Britney é revigorante, principalmente após dedicar muito tempo em outros projetos, pois requer uma concentração diferente.”

Para quem não conhece, Matthew já trabalhou com artistas como Zedd (Clarity), Kelly Clarkson (Someone), Kat Graham (Put Your Graffiti on Me) e Carly Rae Jepsen (This Kiss). Ele também está envolvido nos novos álbuns de Zedd, Shania Twain, entre outros.

Circula um rumor de que a cantora pretende lançar seu novo álbum no dia 5 de maio, o que começou justamente após Ryan Seacrest revelar esta informação em seu programa de rádio nesta segunda-feira (13). Ainda não sabemos se ele apenas se confundiu em relação ao lançamento oficial de Pretty Girls, ou se Britney pretende fazer um lançamento surpresa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário