23 de abr. de 2015

BRITNEY SPEARS PEDE PARA DANÇAR COM IGGY AZALEA EM CLIPE MAS...


Em entrevista ao USA Today, a rapper Iggy Azalea deu mais detalhes sobre o aguardadíssimo clipe de “Pretty Girls”, novo single da Britney Spears, que conta com a participação dela.

Como a gente pôde perceber pelas fotos já divulgadas até agora, o clipe promete contar com muitas cenas de dança, o que já é mega característico de qualquer clipe da Britney, né? Mas ao contrário do que todo mundo estava esperando, a rapper não vai mostrar seus passos de dança no vídeo.

“Eu não danço! Britney queria, mas eu estava co-dirigindo o vídeo e expliquei para ela que seria pretensioso da minha parte dirigir um clipe em que eu estrelasse uma cena solo de coreografia. […] Há muita dança no vídeo, mas ele não gira em torno disso”, disse.
Iggy ainda contou que “Anos 80″ não é necessariamente o tema central do clipe:

“É mais complicado. Você me conhece, gosto de ter uma narrativa, então, se eu falasse ‘anos 80!’ seria meio chato. Britney deixou bem claro que queria ter uma personagem, brincar de se vestir e atuar. Isso é importante pra ela.”
“Pretty Girls”, a música, deve ser lançada no dia 5 de maio. No dia 17 do mesmo mÊs, as duas vão apresentar a faixa ao vivo pela primeira vez durante o “Billboard Music Awards”. O clipe ainda não tem previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário