9 de fev. de 2015

"MEGHAN TRAINOR" REVELA INSPIRAÇÃO EM BRITNEY PARA COMPOR


Em sua recente passagem pelo Reino Unido, a cantora Meghan Trainor foi entrevistada pela estação de rádio KISS FM e revelou que Britney Spears foi sua grande inspiração para se tornar uma popstar.

Ao ser questionada sobre quando começou a compôr aos 11 anos, Meghan foi direto ao ponto: “Claro, pois eu pensava que Britney escrevia suas próprias músicas!” Após uma pausa dramática, todos no estúdio começaram a rir.

Em seguida, Meghan se explicou: “Eu era a maior fã da Britney Spears e eu pensava, ‘Ela deve se sentar em casa e escrever sozinha todas essas músicas!’, então eu tinha que começar [a escrever minhas músicas] se eu quisesse me tornar uma popstar.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário