15 de fev. de 2015

GIORGIO MORODER: “BRITNEY ENCAIXOU PERFEITAMENTE NA MÚSICA!”

Em entrevista à revista Time, Giorgio Moroder voltou a falar sobre a nova música de Britney Spears para o seu álbum, e ele garante que a faixa trará um vocal bem natural da cantora.

Então, a música de Britney é um cover, certo? “Sim, é uma música a capella de uma das minhas cantoras favoritas. É interessante pois Britney gostou da música e pediu para a gravadora me perguntar se eu gostaria de produzir sua nova versão, e foi absolutamente incrível. Sua voz encaixou perfeitamente na música. Esta será uma das poucas vezes que você poderá ouvir sua voz sem efeitos [numa música]. Alguns ecos (delays) e tal, mas sem parecer um som mecânico [robótico]. [A música está] muito natural.”

Sobre a parceria, Giorgio revela que ainda não se encontrou com Spears para finalizar a canção.

“Algumas músicas ainda não foram finalizadas [ou precisam ser mixadas] e algumas questões legais de certas faixas precisam ser resolvidas, mas no geral, acho que o álbum está mais ou menos pronto. Ainda preciso terminar a música com Britney. Ela precisa cantar uma pequena parte que eu criei…”, concluiu.

Apesar de Giorgio ainda não ter revelado o nome da música regravada por Spears, especula-se que o cover seja da faixa Tom’s Diner, de Suzanne Vega, já que corresponde com boa parte de suas dicas. 
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário