4 de fev. de 2015

CHARLIE EBERSOL: “BRITNEY ME MOTIVA"


Britney Spears é uma popstar adorada em todo o mundo, e ela está em uma residência em Las Vegas. Charlie Ebersol é um premiado produtor de TV  que já trabalhou com todos, desde grandes nomes da NFL até a primeira-dama dos Estados Unidos. Então como os dois conseguem fazer com que o namoro funcione, apesar de suas agendas tão apertadas?

“Somos super caseiros”, Charlie, de 32 anos, disse à People. “Uma coisa que eu aprendi com os meus pais [Dick Ebersol, executivo de longa data da NBC, e Susan Saint James, atriz] é que não importa o quão ocupado você seja, ter um lar como base é a coisa mais importante. Desde que você volte para o seu lar e ele seja aquilo que mais lhe atrai na vida, então todo o resto está bem. A melhor parte do nosso relacionamento é quando passamos um tempo juntos”, disse Charlie, que revelou que um de seus melhores encontros com Britney foi na noite do Réveillon.

“Nós estávamos pensando em várias possibilidades [para o Ano Novo], e a minha coisa favorita nesse mundo — fora ela — é chocolate quente. Ela apenas disse, ‘Vamos tomar um chocolate quente e ficar juntos!’ Foi uma noite perfeita para mim. Se for assim o resto da minha vida, então A) Eu terei seguido o exemplo dos meus pais, e B) Eu serei um homem muito feliz”, ele disse.

Para o aniversário de Charlie, Britney comprou um adorável (e extravagante) bolo e o levou para um passeio de cavalo. Com o Dia dos Namorados já se aproximando nos Estados Unidos, será que Charlie está nervoso?

“Ela acabou comigo, detonou dramaticamente meu bolo de aniversário! Agora eu tenho que me superar. Eu sou muito ocupado no trabalho. Agora eu tenho um segundo trabalho, que é descobrir como chegar no nível dela!”, ele brincou.

Apesar do casal ter mantido a relação privada, Charlie diz que Spears já fez um grande impacto nele. Com trabalhos em reality shows positivos como The Wanted e documentários incluindo NFL Characters Unite, o produtor diz que Spears o inspira todos os dias.

“Sério, o jeito como ela trata as pessoas faz com que você se olhe no espelho e se pergunte o quanto você realmente está dando ao próximo. Pois ela é uma pessoa que é guiada por seu coração e trata as pessoas ao seu redor — quem ela conhece e quem não conhece — melhor do que você ou eu. Então isso faz com que toda manhã eu queira me levantar e ser alguém melhor… Isso me motiva!”, concluiu.
Fonte: X-Brtiney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário