15 de fev. de 2015

CHARLIE EBERSOL: “BRITNEY É UMA MULHER MARAVILHOSA!”

Charlie Ebersol foi novamente questionado sobre sua relação com Britney Spears, desta vez no programa Access Hollywood.

“Eu com certeza contarei como foi [meu primeiro encontro com Britney] assim que as câmeras estiverem desligadas”, disse Charlie.

Esta não é a primeira vez que ele faz questão de deixar claro que não revelará detalhes sobre seu relacionamento com Spears, já que a privacidade é uma das coisas mais importantes para o casal.

“A única coisa que vou dizer é algo que aprendi com a minha família: a sua vida pessoal é uma das poucas coisas que você tem e que pode ser só sua. Eu sei que eu escolhi essa carreira que me deixa exposto, assim como a dela também, e eu sou incrivelmente sortudo pois ela é uma mulher maravilhosa. Quero dizer, você não pode deixar de notar todos os incríveis feitos que ela já teve até hoje, mas uma coisa que nós gostamos é não ter que compartilhar [nossos momentos] com o mundo. E a coisa que eu mais gosto é o tempo que eu passo com meus pais, pois eles fizeram uma escolha de viver em Connecticut e não ficar diante das câmeras quando eu era uma criança, e [eu e Britney] estamos fazendo a mesma coisa. Nos divertimos muito pois nós não saímos por aí. Quando falamos que somos caseiros, isso não é por acaso!”, concluiu.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário