20 de fev. de 2015

BRITNEY EM EVENTO BENEFICENTE NA SEMANA QUE VEM


Na próxima semana, Britney confirmou presença em um novo evento: uma “noite selvagem” no zoológico de Las Vegas!

O evento de caridade é apresentado por Britney e a grife Zappos, que anunciaram a parceria em novembro do ano passado.

“Eu considero essa cidade o meu segundo lar e eu quero dar algo em troca, então eu me uni com a Zappos e a fundação Nevada Childhood Cancer para ajudar crianças e famílias de Las Vegas!”, disse a cantora durante o evento #BritneyDay, onde recebeu a chave da cidade de Las Vegas.

Foram disponibilizados 200 ingressos para o evento no zoológico, que será realizado no dia 26 de fevereiro, e o par de ingressos custa 250 dólares — 100% da arrecadação será doada para a fundação Nevada Childhood Cancer.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário