24 de jan. de 2015

"GIORGIO MORODER" FALA DA MÚSICA COM BRITNEY


Giorgio Moroder voltou a falar sobre sua nova colaboração com Britney Spears, mas ele revelou que a faixa não está totalmente pronta.

“Eu ainda preciso trabalhar com Britney em nossa faixa”, disse Giorgio em entrevista ao Offical Charts. “Começamos a gravar a parte principal da música, mas eu criei um bridge novo, então assim que ela estiver livre nós teremos que terminar a música”

Giorgio comentou que provavelmente não teremos videoclipe para esta música. “Ela é uma pessoa difícil de entrar em contato! Uma coisa que notei é que os próprios cantores são tão envolvidos com tudo hoje em dia. Um dos problemas de se trabalhar com Britney é que justamente agora ela está tão ocupada — por exemplo, ela está em Vegas — e ela tem contratos que dizem que ela não pode fazer certas coisas. Ela não pode gravar um vídeo por conta de eu não sei exatamente o quê. É diferente da forma como eu costumava trabalhar”, ele disse.

Quando perguntado sobre como surgiu a oportunidade de realizar esta colaboração, Giorgio voltou a dizer que tudo foi idealizado por Britney. “Falei com ela por telefone. Ela me ligou e disse que queria gravar a música — foi ideia dela e ela queria gravar a música comigo no estúdio, mas infelizmente eu estava na Europa naquele momento. Eu ouvi a faixa e apenas mudei um pouquinho — na verdade, ela fez um ótimo trabalho nesta música. Espero que ela encontre tempo para gravar o pequeno bridge novo. Vou encontrar com ela em breve e direi isso à ela!”
Fonte: X-Britney.

Um comentário: