18 de jan. de 2015

BRITNEY ESTÁ DEVASTADA COM MORTE DE EX


Um heroico piloto e ex de Britney Spears, que a ajudou a largar o vício em álcool, foi morto pelo Talibã, no Afeganistão, segundo o site do tabloide "The Mirror". John Sundahl, de 44 anos, foi alvejado enquanto voava de helicóptero da capital Kabul, onde esteve trabalhando por vários meses fazendo o transporte privado de vários oficiais pelo país devastado pela guerra. Seu irmão Karl falou à publicação sobre a perda: "É de partir o coração. John estava lá tentando consertar o país, tentando ajudar as pessoas. Ele costumava dizer que o país estava um caos".

Britney, de 33 anos, namorou John em 2007, depois que eles se conheceram nas reuniões do Alcoólicos Anônimos em Los Angeles, e ela creditava a ele o sucesso em vencer os problemas com a bebida.

Em um certo ponto, houve rumores de que eles teriam ficado noivos, apesar do representante da cantora ter negado o boato na época. Os dois continuaram amigos após o fim do romance, mas teriam retomado a amizade no último verão.

Na sexta-feira, 16, uma fonte próxima a Britney disse ao jornal: "Ela está devastada. Britney o achava um homem adorável". John uma vez contou em uma entrevista como alertou a estrela do pop que iria morrer a não ser que parasse de beber. "Eu disse a ela: 'Se você sair da linha, não acho que irá sobreviver. Se você não quer ficar sóbria por si, fique pelos seus filhos'", contou ele, se referindo a Jayden James de 8 anos, e Sean Preston, de 9, do casamento de Britney com Kevin Federline.

"Ela realmente quer parar o que está fazendo e quer levar sua vida em outra direção. Ela fica bêbada toda noite e desmaia", completou ele, segundo o "The Mirror", na ocasião. Ele a teria ajudado em seu período mais sombrio, quando chegou a raspar a cabeça e passou inúmeros episódios de descontrole em público. O corpo de John chegou aos Estados Unidos na semana passada e foi cremado em Los Angeles.

Falando de sua casa em Los Angeles, Karl contou como o irmão morreu. "John estava em uma jornada vindo de Kabul quando foi alvejado e morto. Nos foi dito pelo Estado que o Talibã fez isso. Isso é horrível. Minha família está de coração partido, meus pais são idosos, então isso é muito duro para eles, e todos nós. Sabemos que Britney está chateada também. Os dois ainda eram bons amigos, ele falava com ela regularmente. Eles namoraram por um tempo, mas sempre mantiveram contato", contou.

Karl contou ainda que o funeral do irmão foi muito íntimo e que isso seria uma vontade de John. "É o que ele gostaria. Tinha apenas 11 de nós. Ele era budista, então foi num templo em Chinatown, em Los Angeles, e ele foi cremado em um local privado", disse ele.

Atualmente, Britney está namorando o autor e produtor de TV Charlie Ebersol. Ela se separou do namorado anterior, David Lucado, quando descobriu que ele a teria traído, apesar dele negar que tenha ficado com outra pessoa.
Fonte: Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário