17 de jan. de 2015

BRITNEY EM VEGAS INSPIRA NOVA LEI DE IMPOSTOS SOB ARTISTAS


Britney Spears tem sido a grande inspiração de um novo projeto de lei na Assembléia Legislativa de New Jersey, Estados Unidos.

O enorme sucesso da residência da cantora em Las Vegas foi a grande motivação para a elaboração de um projeto de lei. “Seu show gerou pelo menos 20 milhões de dólares para uma empresa que antes estava passando por dificuldades, e ao mesmo tempo ajudou a gerar mais empregos, e aumentou o turismo e as receitas do estado de Nevada”, declarou o senador Tom Kean Jr.

A lei permitirá que artistas do porte de Britney, que realizarem pelo menos quatro shows em Atlantic City, fiquem isentos de impostos sobre os rendimentos de seus shows em qualquer arena de New Jersey no período de um ano.

“Esta lei vai ajudar a tornar Atlantic City um destino conhecido mundialmente para as pessoas que querem ver os melhores performers, artistas, celebridades e atletas”, concluiu.

Falando no espetáculo da cantora, a Billboard informou que a rodada de apresentações de Britney em dezembro teve lotação de 92% e faturamento de 2.8 milhões de dólares — com apenas 4 shows!

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário