12 de dez. de 2014

8 RUMORES SOBRE NOVA MÚSICA DE BIRTNEY COM "IGGY AZALEA"


Recentemente surgiram novos rumores sobre o lançamento da faixa gravada por Iggy Azalea em colaboração com Britney Spears.

Já sabemos que a própria Iggy Azalea confirmou que a faixa realmente foi gravada, mas não se pronunciou quanto a data de lançamento ou se estaria presente em algum álbum.

Em um tópico aberto no fórum da Britney, os membros especulam sobre um rumor que surgiu em torno da canção. O título do tópico é: Suposto funcionário do iTunes diz que nós (fãs da Britney Spears) teremos uma surpresa amanhã.

Ao longo do tópico o autor deixa bem claro que a notícia pode não ser verdadeira e dá algumas informações sobre a “surpresa”. Abaixo estão as informações presentes no tópico:

O título informado é ‘IX’ (que segundo ele deve ser um título fachada)

1- Não tem informação dos títulos das faixas além de uma. Alguns fãs cogitaram ser o pré-lançamento do álbum, com um single disponibilizado e o resto ficaria sem título até o anúncio oficial (Foi assim com o Britney Jean).

2- A faixa revelada é a número 4, que se chama Bli$$. Composta por: J. Pebworth, A. Kelly, B. Spears, J. Shave.

3- Seria um EP com 9 faixas.

4- Tem créditos de composição de R. Rutherford (que compôs pra Jamie) e duas faixas creditadas à Sia Furler.

5- Só uma faixa não tem créditos de composição pra Britney.

6- Os compositores da música Fancy, da Iggy Azalea, são creditados na faixa 8 junto com Spears (G. Astasio, J. Pebworth, J. Shave, G. Cilmi, B. Spears)

7- Ele pesquisou os créditos dessa suposta faixa 8 e encontrou essa música. Ele disse que pode ser um cover com alguns versos mudados pela Britney.

8- Ele disse que pode ser um teste e que vários artistas fazem isso pra no caso de vazamentos terem que lançar às pressas.

Ao longo das 8 informações mostradas daremos destaque apenas para as de número 2 e 6.

No tópico 2 temos a informação de que a faixa é a número 4 do EP que será lançado por Spears, tudo bem até esta parte, mas o foco é para os compositores da canção: J. Pebworth, A. KELLY, B. Spears, J. Shave. Como a maioria deve saber, o verdadeiro nome de Iggy Azalea é Amethyst Amelia Kelly, sendo A. Kelly sua assinatura para a composição das faixas.

O tópico 6 revela que os compositores da música “Fancy”, da rapper Iggy Azalea em colaboração com a cantora Charli XCX, são creditados na faixa 8, juntamente com a própria Britney.

Estas são as únicas notícias que temos no momento. Informações posteriores serão acrescentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário