11 de nov. de 2014

O QUE ROLOU NO 53º SHOW "BRITNEY: PIECE OF ME" (29/10/14)


Na quarta, 29 de outubro, Britney fez mais um show da residência Piece of Me em Las Vegas. Neste show houveram pequenas mudanças. Britney errou no final da performance de "Work Bitch" e fez um 'Work it out' a mais (confira o vídeo clicando aqui). 

A cantora também usou o famoso vestido colorido que brilha no escuro no bloco de Boys/Perfume. O mesmo foi feito pelo fã Eduardo Morelli 3 meses atrás, quando ele o viu durante a visita do backstage, confira clicando aqui!

O top cravejado de pedras do bloco de Me Against The Music/Blackout voltou e o figurino do bloco de Circus sofreu modificações! As listras laterais foram cobertas, como vocês poderão ver nas fotos abaixo. 

Clara, ex BBB, também foi ao show.Confira o registro dela em foto, aqui, e em vídeo, aqui.

Setlist da noite:
01. Work Bitch
02. Womanizer
03. 3
04. Everytime
05. ...Baby One More Time
06. Oops!... I Did It Again
07. Me Against the Music
08. Gimme More
09. Break the Ice
10. Piece of Me
11. Scream & Shout (interlúdio)
12. Boys
13. Perfume
14. Get Naked (I Got a Plan) (interlúdio)
15. I'm a Slave 4 U
16. Freakshow
17. Do Somethin'
18. Circus
19. I Wanna Go
20. Lucky
21. Toxic
22. Stronger
23. (You Drive Me) Crazy
24. Till the World Ends

Veja fotos profissionais e vídeos da noite:



  











Nenhum comentário:

Postar um comentário