11 de nov. de 2014

"CHERLIE EBERSOL" ASSINA ACORDO DE SIGILO COM PAI DE BRITNEY


Britney Spears encontrou um novo amor e seu pai analisou as informações de Charlie Ebersol para dar a aprovação ao relacionamento. De acordo com o "Radar Online", Jamie Spears checou as reais intenções dele assim como fez com os ex-namorados da filha, como Jason Trawick e David Lucado.

"Não há nenhuma surpresa sobre a exigência de Jamie que qualquer um que queira namorar com Britney passe por uma verificação de antecedentes e assine um acordo de confidencialidade. É claro que Charlie também passou por isso", disse uma fonte ao site.

Poderia ter sido uma conversa constrangedora, mas o produtor de televisão entendeu completamente quando foi dito o que precisava fazer para namorar a cantora, de 32 anos. O acordo proíbe que ele fale para imprensa sobre qualquer assunto do relacionamento com Britney. "Jamie se ofereceu para pagar os honorários dos advogados de Ebersol caso ele precise de alguém para conferir", disse a fonte.

Recentemente, Britney Spears resolveu assumir oficialmente o namoro com o produtor Charlie Ebersol, filho de Dick Ebersol, criador do programa "Saturday Night Live". No sábado, 8, a cantora postou no Instagram uma selfie em que aparece com o novo namorado. Na legenda, apenas um coração.

De acordo com o "E! News", Britney e Charlie, que tem 32 anos, estão se curtindo bastante. "Eles foram apresentados por alguns amigos em comum", contou uma fonte do site. "Ele é o cara mais doce e eles estão gostando muito de conhecer um ao outro. Eles estão muito felizes e se curtindo. É só o começo, então ainda não dá para saber se vai ficar sério, mas eles estão se divertindo muito“, completou.

Segundo o site "TMZ", o relacionamento dela com David Lucado teria chegado ao fim por conta de um vídeo no qual o ex aparece dançando e beijando uma mulher. O representante de Jamie Spears, pai da cantora, disse à publicação que, quando ficou sabendo do vídeo, ele entrou em contato com a agência que estava vendendo as imagens e pagou uma boa quantia para que não fosse mais divulgado.
Fonte: Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário