8 de nov. de 2014

BRITNEY CONFIRMA AFFAIR E COMENTA RECORDE DE "OOPS!"


Em sua entrevista ao programa Extra, Britney Spears confirmou seu novo namorico com Charlie Ebersol, que é produtor, escritor e filho do criador do Saturday Night Live.

“Sim, há alguém especial na minha vida. Sem detalhes, é algo ainda muito recente”, revelou Spears.

Ao ser questionada sobre o recorde de seu álbum Oops!… I Did It Again, que chegou a ser ameaçado por Taylor Swift nesta semana, Spears mostrou que nem se lembrava mais disso. “Eu não fazia nem ideia disso, então isso é muito legal. É realmente fenomenal. Eu terei que me gabar um pouco!”, ela disse.

Quando o assunto foi Jennifer Lopez, Spears disse que ficou nervosa ao vê-la na plateia. “Jennifer veio a um dos shows há algumas semanas, e eu fiquei extremamente nervosa. Eu diria para ela como conselho que é uma situação ideal estar em Vegas e ter um show. É como respirar ar fresco. É como um sonho realizado para mim, de verdade. Estou em apenas um local. Vou e volto. É incrível e muito bom para as minhas crianças também!”

Veja a entrevista de Britney ao Extra no YouTube:



DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS OU MANDE UM TWEET PARA O @YOUDRIVEMETOXIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário