20 de out. de 2014

VENCEDORAS BRASILEIRAS DE PROMOÇÃO VIRAM BRITNEY EM VEGAS


Em junho, divulgamos aqui no site uma super promoção promovida pela Elizabeth Arden e que premiaria um fã com uma viagem de 3 dias em Las Vegas (com acompanhante) incluindo passagens, transfers, hospedagem no Planet Hollywood Resort Casino, 3 refeições por dia, city tour, ingressos para o show de Britney no Planet Hollywood, um encontro com a cantora e um frasco assinado de BRITNEY SPEARS™ Fantasy Edição Limitada de Aniversário 100ml.

A fã Giuliana, que acompanhou sua amiga sortuda Marina nesta viagem incrível, nos contou os detalhes do encontro com Britney que rolou na semana passada.

“Há três meses atrás, eu acessava o Facebook da Britney como regularmente faço há anos, e em meio a vídeos dela fazendo graça, havia um banner gritando WIN A CHANCE TO MEET BRITNEY SPEARS, e surpreendentemente a promoção era destinada a fãs brasileiros.
Na mesma hora, eu cutuquei minha amiga Marina (que também é louca por Britney) pra irmos comprar o perfume naquele mesmo dia. E assim o fizemos. Um frasco para cada uma. Como uma barra Wonka, uma única chance. Se eu ganhasse, ela seria acompanhante, e vice-versa.
A surpresa aconteceu dois meses depois, quando a Marina recebeu uma ligação dizendo que ela era a ganhadora, e me ligou logo em seguida. Eu não conseguia acreditar! Chorei, tremi, gritei e pirei completamente. Nunca pensei que essas promoções fossem reais.
Corremos atrás de vistos e passaportes, e a todo momento eu tentava me preparar para conhecer a Britney, mas meu cérebro mal podia se acostumar com essa ideia insana.
A viagem aconteceu na semana passada, fomos ao show do dia 11/10/2014. Conhecemos Las Vegas, e ficamos hospedadas no Planet Hollywood. Aquele hotel é a residência do pop! Tem cartazes da Britney por todos os lados e os elevadores com a cara dela são pra pirar qualquer fã! Fora a loja oficial, onde eu gastei mais de 300 dólares. Coisa incrível!
O encontro com a Britney foi muito rápido, mas foi real, aconteceu mesmo e é hilário pensar nisso. Eu a vi de pertinho, disse “Hi…” tímida, com medo de assustá-la. E tive tanto medo da reação dela que consegui controlar a minha com uma facilidade inacreditável. Queria poupá-la, então só me permiti enlouquecer quando saí dali.
Sempre me vi como um reflexo da Britney, cresci imitando os passos, as letras, os gestos… Mas de repente, naquele momento específico, era ela que se transformou no meu reflexo, porque se eu me assustasse, ela se assustaria, se eu não dissesse nada, ela não diria. Então eu entrei confiante, e ela estava lá, tímida, falando baixo, me disse “Hi…” com um sorriso no rosto, pronta para a foto. Eu pensei em lhe dar a mão e vi que ela também se inclinou a isso, mas ambas desistimos numa fração de segundo, tão tímidas que estávamos e tão rápido que tudo parecia. Então eu disse meu nome e ela disse o dela, como se não fosse a superstar que o mundo consome, como uma menina qualquer, que gosta de entreter e que fica embaraçada ao conhecer pessoas novas.
Eu não precisava de muito, e só de estar ali, de ter visto o backstage, ter pisado no palco dela, tocado no cenário, ter ouvido histórias tão pessoais, já era muito além do que me cabe, quase invasivo. A todo momento, parecia que eu tinha entrado no DVD da Dream, que eu assisti minha vida inteira exaustivamente.Eu queria ter dito muita coisa, e na verdade, deixei uma carta com a Felicia (que é a pessoa mais adorável do mundo). Mas nem importa se eu disse ou não, se eu saí bem na foto ou não, se o momento da minha vida durou 5 segundos. O importante é tê-la visto tão linda, tão bem, tão perto de mim. Senti o tecido da roupa, o perfume e até o cabelo dela tocando de leve no meu rosto. É inacreditável. Foi muito mais do que perfeito, muito mais do que eu poderia um dia, sonhar, eu não mudaria nada.
Assim que me afastei, corri por toda a fila de fãs, e encontrei um espaço onde eu pudesse chorar um pouco e tentar entender o que tinha acabado de acontecer.
O show ocorreu logo em seguida e eu assisti na primeira fila.
Existe uma enorme diferença de um show em Vegas para um show no Brasil, como foi na Femme Fatale. As pessoas ficam sentadas, e eu e a Marina éramos de longe as mais histéricas da platéia. Choramos demais, gritamos e pulamos demais, não nos sentamos por um segundo sequer. Britney estava perfeita! Fazendo o que faz de melhor.
Quando tudo acabou, ganhamos pôster autografado, e a Marina ganhou o perfume autografado, já que ela era a vencedora da promoção.
Agora eu já estou de volta ao Brasil e a cada vez que olho o wallpaper do meu celular com a foto do meet é como se uma realidade paralela existisse. Como se tudo que eu vivi fosse realmente um sonho dentro de um sonho.
Sou eternamente grata à Elizabeth Arden por ter proporcionado essa promoção, e grata ao destino por ter vivido essa experiência tão mágica e fascinante. Desejo isso a todos os fãs mais fervorosos de Britney.”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário