12 de out. de 2014

ROTEIRISTA DE "CORSSROADS" REVELA: "COMPREI UMA CASA COM O FILME"


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Shonda Rhimes comenta sobre Crossroads - "Comprei uma casa com o dinheiro do filme!"

A roteirista de 'Crossroads' e magnata da TV americana - fala sobre Britney Spears. "Eu credito meu sucesso em parte a mentores como Debra Martin Chase, uma proeminente produtora afro-americana, que me contratou como estagiária enquanto ainda estava na escola de cinema. Quando eles me contrataram para escrever o roteiro de "The Princess Diaries 2", uma das primeiras decisões que tomamos foi adicionar uma Princesa negra (Raven-Simone) no elenco. Nesse período, eu também escrevi uma biografia sobre Dorothy Dandridge, que rendeu a Halle Berry um globo de ouro e um filme de drama/comédia para Britney Spears chamado "Crossroads" - que rendeu a casa em que moro. (Eu tenho um pôster do filme no meu escritório!)", revela Rhimes.

Shonda Rhimes é uma das roteiristas e produtoras-executivas mais importantes do Showbusiness americano, sendo responsável por grandes sucessos na TV como Grey's Anatomy, ScandalPrivate Practice e mais recentemente How to Get Away with Murder.
Fonte: BritneyFan ClubBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário