1 de out. de 2014

NOVA ENTREVISTA DE BRITNEY PARA JORNAL "BILD"


Em entrevista ao jornal alemão Bild, Britney Spears falou sobre o passado, os planos para sua carreira e os filhos Sean e Jayden.

Como o jornal somente permite o acesso para assinantes, não será possível assistir a entrevista na íntegra. Abaixo, confira um transcript resumido das respostas da cantora.

O que você mais gosta de fazer: música ou moda?
“Música. Mas eu sou viciada em fazer compras, e eu compro tanto que seria melhor me internar numa rehab, então eu não estou exagerando quando digo isso.”

Você não se arrepende de nada do seu passado?
“Eu me sinto bem, apesar do que aconteceu. Tenho 33 anos, tenho dois filhos maravilhosos. Agora eu estou mais consciente das minhas ações e decisões. Em comparação com o passado, eu me tornei mais cautelosa.”

Você olha álbuns de fotos de quando você era criança?
“Às vezes. Minha mãe guarda um álbum com fotos de quando eu era criança.”

Como você explica sua profissão para os seus filhos?
“Eu explico que a mamãe é uma cantora. Uma pop star que entretêm pessoas e quer fazê-las felizes. Se meus filhos sentirem vontade de também fazer algo do tipo mais pra frente, eles devem fazer isso. Eu recomendaria que se tornassem médicos ou advogados, já que eu não posso recomendar o meu trabalho. É um trabalho muito difícil, cheio de pessoas mal intencionadas. Se você quiser seguir neste ramo, você tem que ser uma pessoa muito autoconfiante e com força de vontade.”

Por quanto tempo você ainda quer ficar no mundo da música?
“Eu me dou mais 10 anos. Em breve vou ter mais filhos e me casar. Até agora, ainda não encontrei o cara certo. Mas tudo acontece por um motivo e isso é uma coisa boa. Mas eu não me arrependo de nada.”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário