8 de out. de 2014

"CHARLI XCX" FALA DE BRITNEY NOVAMENTE


Em entrevista à revista Cosmopolitan, a cantora e compositora Charli XCX voltou a falar sobre Britney Spears.

Ao ser questionada sobre a música pop ainda ser considerada um prazer culposo por grande parte das pessoas, Charli citou Spears em sua resposta: “Eu não me sinto envergonhada por nenhuma das músicas que eu gosto. Eu acho que todas são realmente inteligentes, músicas boas mesmo. E quando eu digo isso sobre as músicas da Britney Spears, algumas pessoas falam algo como, ‘O quê? Você está falando sério?’ Sabe, será que essas pessoas realmente ouviram os CDs dela? Eles são tão inteligentes. A maneira como suas canções foram criadas é algo realmente incrível. Acho as músicas da Britney muito interessantes e inteligentes.”

Sobre a fase da cantora que ela mais gosta, Charli destacou a era Blackout (2007). “Definitivamente [a era que eu mais gosto é a] Blackout. Tudo ficou um pouco mais obscuro [nessa fase]… Gimme More e Piece of Me estão na minha lista de faixas favoritas de todos os tempos. Elas são coisas de gênio. …Baby One More Time é incrível, mas soa como algo dos anos 90. Já Piece of Me  soa como algo que poderia ser lançado agora, ou daqui a 10 anos, e ainda assim seria algo à frente de seu tempo. Sendo honesta com você, eu amo o clipe de …Baby One More Time. É incrível. E eu também amo o vídeo mais novo dela, Work Bitch. Quando ela está de pé num pódio, com os tubarões ao seu redor, essa é a minha parte favorita”, ela disse, acrescentando, “Eu cresci numa dieta de Britney Spears e Spice Girls, e sempre fui obcecada com a ideia de pop stars.”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário