1 de out. de 2014

"BRITNEY" E "ED SHEERAN" PODEM COLABORAR EM NOVO CD


Britney Spears quer trabalhar com Ed Sheeran em seu novo material.

A cantora ficou empolgada com o cover de Ed de sua música ...Baby One More Time, e adoraria que ele escrevesse uma música para ajuda-la a "ter um novo som".

Uma fonte disse ao Daily Star: "Britney ama a música de Ed, ela acha ele um compositor incrível. Ela quer fazer algo diferente, ter um novo som. Eles manteram contato e agora ela pediu para que ele escrevesse uma música que faça os fãs falarem "Wow". Ela está muito empolgada com a possibilidade de colaborar com Ed."

Ed Sheeran já escreveu para outros artistas, apesar de ter admitido que a sua decisão de compor Little Things para o One Direction aborreceu sua gravadora depois que a música se tornou um grande sucesso.
Ele disse recentemente: "Eu não ia fazer isso... basicamente minha gravadora se aborreceu bastante que meu primeiro #1 foi uma música que eu dei para outra banda, e eles estavam tipo "não faça isso."

Ed Sheeran diz que adoraria trabalhar com Britney Spears em seu novo CD e diz ser fã dela de carteirinha. Ele cozinha ouvindo o Greatest Hits - My Prerogative. Quanto as suas composições, diz que se imagina fazendo uma baladinha estilo "Everytime" para a princesa do pop e não algo como "Work Bitch".

Fonte: Rebellion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário