1 de out. de 2014

BRITNEY COMPLETOU 16 ANOS DE CARREIRA



Em 30 de setembro de 1998 estreava o single de uma das mais simbólicas figuras pop do mundo. A virgem imaculada, a senhorita sonho americano, a provável sucessora de Madonna, a dona das melhores performances do VMA, a controversa, a polêmica, a recordista, o fenômeno global... O mito Britney Jean Spears.

Britney fez a sua carreira não a sombra de alguém, mas trazendo frescor em tudo que fazia, por isso por mais que tentem negar ela sempre será uma das maiores referências na música pop. Britney fez e faz a cabeça de milhões de pessoas, inspirou uma infinidade de artistas, é sem sombra de dúvidas a maior artista pop do século XXI (e o conceitual The Telegraph quem diz).

Houveram especulações de que sua carreira tinha um prazo de validade bem curto, mas Britney soube a hora certa de crescer, de buscar novos caminhos, de arriscar e 16 anos de evidência total só mostram que sua longevidade é fruto de muito talento e de muita dedicação. A mulher que outrora era uma garotinha redefiniu a música pop, vendeu milhões, faturou bilhões, caiu, renasceu, virou lenda.

É com muita satisfação que o YDMT comemora com vocês esse dia tão especial, o dia em que a rainha comemora seus 16 anos de carreira, carreira essa repleta de êxitos e de eventos memoráveis, repleta de alegrias e boas lembranças.

Ontem Britney só era uma garotinha flexível e cantante, hoje é uma das maiores estrelas - se não a maior, da música.

Parabéns!

"Feliz doces 16 anos de 'Baby One More Time'! Onde foi parar o tempo!? Obrigada aos meus fãs por me apoiarem desde o meu primeiro single #Happy16thBirthdayBOMT", agradeceu Britney nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário