6 de set. de 2014

INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO CD DE BRITNEY


Após Britney confirmar estar gravando em estúdio na quinta-feira, dia 5, já circulam rumores na rede sobre seu novo projeto musical.

Nada foi confirmado até então e tudo não passa de especulação, mas quem é que não curte acompanhar esse processo criativo e toda a fofoca envolvida?

Leia abaixo os principais rumores sobre o novo CD que já estão pipocando na internet:

O novo álbum deverá ser lançado antes do Natal de 2014 e o carro-chefe será lançado já em outubro.
Britney gravou ótimas faixas ao longo dos últimos meses, e ainda está gravando material para o álbum.
Algumas músicas realmente boas foram gravadas originalmente para o Britney Jean, como uma faixa produzida por Danja e duas por Darkchild e que merecem receber o “selo” Blackout 2.0, mas foram descartadas após Will.I.Am assumir o posto de produtor executivo do CD.
Em relação ao produtor executivo do novo álbum, ainda não foi escolhido um nome para o projeto, o que leva a crer que Spears poderá ser a produtora executiva de seu nono álbum, acompanhada por seu A&R (algo como ocorreu no álbum Blackout).
Se a proposta de Britney for realmente levada adiante (sem intervenções da gravadora ou demais pessoas no projeto), provavelmente teremos uma mistura do Blackout e Britney Jean no nono álbum — em relação ao Britney Jean neste caso, as faixas Don’t Cry, Hold On Tight e Perfume seriam as mais adequadas para definir a vibe.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário