4 de set. de 2014

EX-VJ DA 'MTV' FALA DE 'AGUILERA' TER BEIJADO 'BRITNEY' + MÚSICA


Em entrevista ao site Today Online, o ex-VJ da MTV, Mike Kasem, contou curiosidades sobre o período em que passou com Britney Spears e outras celebridades.

"Eu me lembro de ter ido com Britney gravar uma música com o rapper Nelly, que também produziu a faixa, chamada Tilt Ya Head Back. Depois que entramos no carro, ela me perguntou o que eu tinha achado da música, e eu disse que tinha adorado e que aquela música traria uma certa inovação para o seu som que é mais pop", disse Mike.

"Mas ela decidiu não usar a música. Nelly acabou chamando Christina Aguilera. O legal é que eu ainda tenho a versão da Britney, já que ela deixou a faixa no meu carro", ele revela.

Quando perguntando sobre um beijo que rolou entre Britney e Christina Aguilera numa boate, Mike disse que aquilo aconteceu durante uma de suas noitadas com a cantora.

"O gerente da boate perguntou se nos incomodaríamos em compartilhar nossa mesa com outra pessoa. Britney perguntou ‘Com quem?’, e ele respondeu ‘Christian Slater [ator]‘. Então, enquanto Christian e eu estávamos numa longa conversa, Christina Aguilera veio caminhando. Lembre-se, isso aconteceu durante o auge da rivalidade entre as duas. Christina nos ignorou, olhou diretamente para Britney e apontou para ela, fazendo um sinal com a boca. Christian e eu ficamos até preocupados. Ela subiu em cima de nós dois, agarrou Britney, e lhe deu um selinho de cerca de um minuto. Como eu gostaria que os celulares fossem como são hoje…"

Após a entrevista ter sido publicada, alguns fãs já foram até o perfil de Mike para perguntar sobre a faixa Tilt Ya Head Back, mas ele declarou: "Todos querem que eu divulgue a versão de Britney da faixa Tilt Ya Head Back, deixe-me me pensar em como fazer isso sem ser processado!"

Ouça versão oficial de Tilt Ya Head Back lançada com Christina Aguilera:


Veja entrevista ao CD:UK onde Britney confirma o beijo roubado de Christina Aguilera:


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário