27 de set. de 2014

ENTREVISTA DE BRITNEY SPEARS AO SITE "ODE"


Britney Spears está se inspirando no fim de seu namoro com David Lucado para o novo álbum de inéditas!

Na entrevista gravada em Londres ao site ODE, a cantora revelou que seu novo álbum trará um mix de músicas sobre odiar e também amar os homens.

“Você pega suas experiências de vida e definitivamente coloca tudo isso em seu trabalho. Terei muitas músicas sobre ‘odiar homens’, e muitas também sobre ‘amar homens’, meio que vou seguir nos dois caminhos”, disse a cantora.

Ao ser questionada sobre a aparição de Nicole Scherzinger (que ninguém viu até agora) no lançamento de sua nova coleção de lingerie em Londres, Spears disse que não está trabalhando com ela para o novo álbum, já que Nicole é apenas uma amiga querida que foi visitá-la. Em relação aos duetos que ela mais gostaria de gravar, ela declarou: “Adoraria gravar com Gwen Stefani, Katy Perry ou Iggy, elas são ótimas.”

Sobre a nova coleção Intimate, Spears descreveu sua nova linha como algo leve e sexy, algo que ela acredita ser uma combinação dela mesma. “Eu acho que a sensualidade é saber quem você é. Se descobrir e saber o que você quer, conhecer tudo sobre você. Acho que quando se chega nos 30 anos de idade, você meio que tem que saber quem você é. Acho que essa descoberta vem com a idade.”

“As pessoas com quem você anda te definem, e eu sou muito sortuda e abençoada por ter pessoas tão incríveis ao meu lado, que me fazem sentir bem comigo mesma e que eu também as faço sentir bem consigo mesmas; Eu visto todas as minhas amigas, nos divertimos muito”, concluiu.

Assista no player abaixo:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário