13 de set. de 2014

EM ENTREVISTA A CANAL LATINO, "BRITNEY SPEARS" CITA "JLO"


Em entrevista ao programa Despierta América, do canal Univisión, Britney Spears revelou ter vontade de gravar uma música em espanhol.

"Eu adoraria gravar algo assim, seria muito diferente, como um desafio pra mim", disse a cantora, acrescentando que adoraria gravar um dueto com o cantor Marc Anthony, ou até mesmo Jennifer Lopez.

Spears também contou que adora dançar salsa. "Seria muito legal cantar num ritmo de salsa. Eu adoro salsa. Eu sei dançar salsa!"

Quando o assunto foi sua nova coleção de lingerie, Spears explicou que realmente pensou em todas as mulheres, incluindo as latinas, famosas por suas curvas mais avantajadas.

"As mulheres latinas são meio ‘popozudas’, sim, e eu também. Mas realmente, tive que pensar em tudo isso, é uma linha de lingerie para todo tipo de corpo, para mulheres grandes e pequenas", ela disse, acrescentando, "É incrível a sensação de participar da Fashion Week. Eu sempre quis ter um desfile meu, e tornar isso realidade é como um sonho que se torna real. Só de estar em New York, a energia aqui é tão contagiante."

Assista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário