13 de set de 2014

EM ENTREVISTA AO "THE COVETEUR", BRITNEY FALA DE SUA NUDEZ


Em entrevista ao site The Coveteur no dia 9, quando lançou sua linha de lingeries, Britney abordou assuntos como a nudez e seu senso de moda aos 30 anos. Confira:

SOBRE SUA COLEÇÃO DE LINGERIE…
Eu estava querendo fazer isso há uns 10 anos. É algo que sempre esteve na minha mente, e que eu queria fazer há um bom tempo. Eu amo as cores e como elas são suaves e como são femininas. É o tipo de coisa que estou curtindo agora: coisas mais suaves, femininas, sensuais — até mesmo no meu guarda roupa. Então, é muito legal ter a minha própria coleção. É algo de que me orgulho muito.
SOBRE SEU SENSO DE MODA…
Acho que, quando você chega nos 30, esses são seus melhores anos; é quando você se encontra e passa a se conhecer melhor. Tenho 33 anos agora, então acho que é uma boa representação de como me sinto sobre mim, e onde minha vida está agora — é um tanto fortalecedor. Estou tentando fortalecer e inspirar outras garotas também.
SOBRE A LOJA DE LINGERIE QUE A INSPIROU…
Vou a esse lugar chamado Pink Lace e lá tem muitas peças suaves e femininas.
SOBRE A FORTALECEDORA NATUREZA DE FICAR NUA…
Eu sinto que ao mostrar seu corpo, como quando eu ando nua na minha casa, é uma experiência espiritual. Sinto como se estivesse deixando tudo pra trás. Eu acho que roupas são realmente boas para se usar, mas é uma experiência libertadora para as mulheres nadarem nuas ou entrar numa jacuzzi pelada. Acho que é bom para as mulheres se expressarem dessa forma.
SOBRE O LADO BOM E RUIM DA FAMA…
É como uma montanha russa. A indústria do entretenimento é uma dessas coisas onde que é muito boa ou é muito ruim. Há um furacão de obstáculos neste negócio, mas não há momento tediosos, é excitante, então isso deixa as coisas sempre interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário