13 de set. de 2014

EM ENTREVISTA AO "THE COVETEUR", BRITNEY FALA DE SUA NUDEZ


Em entrevista ao site The Coveteur no dia 9, quando lançou sua linha de lingeries, Britney abordou assuntos como a nudez e seu senso de moda aos 30 anos. Confira:

SOBRE SUA COLEÇÃO DE LINGERIE…
Eu estava querendo fazer isso há uns 10 anos. É algo que sempre esteve na minha mente, e que eu queria fazer há um bom tempo. Eu amo as cores e como elas são suaves e como são femininas. É o tipo de coisa que estou curtindo agora: coisas mais suaves, femininas, sensuais — até mesmo no meu guarda roupa. Então, é muito legal ter a minha própria coleção. É algo de que me orgulho muito.
SOBRE SEU SENSO DE MODA…
Acho que, quando você chega nos 30, esses são seus melhores anos; é quando você se encontra e passa a se conhecer melhor. Tenho 33 anos agora, então acho que é uma boa representação de como me sinto sobre mim, e onde minha vida está agora — é um tanto fortalecedor. Estou tentando fortalecer e inspirar outras garotas também.
SOBRE A LOJA DE LINGERIE QUE A INSPIROU…
Vou a esse lugar chamado Pink Lace e lá tem muitas peças suaves e femininas.
SOBRE A FORTALECEDORA NATUREZA DE FICAR NUA…
Eu sinto que ao mostrar seu corpo, como quando eu ando nua na minha casa, é uma experiência espiritual. Sinto como se estivesse deixando tudo pra trás. Eu acho que roupas são realmente boas para se usar, mas é uma experiência libertadora para as mulheres nadarem nuas ou entrar numa jacuzzi pelada. Acho que é bom para as mulheres se expressarem dessa forma.
SOBRE O LADO BOM E RUIM DA FAMA…
É como uma montanha russa. A indústria do entretenimento é uma dessas coisas onde que é muito boa ou é muito ruim. Há um furacão de obstáculos neste negócio, mas não há momento tediosos, é excitante, então isso deixa as coisas sempre interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário