1 de set de 2014

"DAVID LUCADO" É PROIBIDO DE SE APROXIMAR DE BRITNEY


Segundo fontes do site de fofocas TMZ, a equipe e a família de Britney proibiram David Lucado de tentar contato com a cantora. David tenta contato para explicar o acontecido, coisa que ele ainda não conseguiu.

O ex-namorado de Britney, David Lucado, está desesperado para ter pelo menos uma última conversa com ela, mas a equipe inteira de Britney, guiados pelo pai Jamie Spears, o está bloqueando de entrar em contato com ela.

David estava falando aos amigos que ele e Britney não estavam 100% juntos semanas atrás quando foi filmado dançando e ficando com uma garota - e ele quer se explicar, mas está dando de cara com uma parede de pedra em forma da Equipe Britney.

A equipe de Britney contou ao TMZ que David não irá passar pela parede de pedra porque agora ele não é uma pessoa bem vinda no show dela em Vegas, nem na casa dela em Thousand Oaks. E seu número de telefone foi bloqueado.

David ainda não ouviu o fim do relacionando pela boca de Britney e ele quer ter aquela conversa, se no caso ele ainda tiver uma chance. As fontes sobre Britney dizem que é por isso que ele está sendo expulso.

Britney Spears também deletou todas as fotos/vídeos de David Lucado de suas redes sociais.
Fonte: Rebellion/TMZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário