20 de set. de 2014

BRITNEY FECHARÁ CONTRATO DE + 2 ANOS EM VEGAS


Parece que Britney Spears realmente estenderá sua residência até 2017!

Segundo o site Las Vegas Sun, o show da cantora no teatro Axis tem sido tão bem sucedido que já começaram as negociações para a renovação de seu contrato por pelo menos mais dois anos, já que inicialmente terminaria no final de 2015 — e o site garante que não deve demorar para que ela assine de vez a papelada!

As expressivas vendas de ingresso para o seu show, que quase sempre está esgotado, fizeram de Spears a artista da Caesars Entertainment que mais vende ingressos na região da Strip. O Las Vegas Sun ainda comenta que o empresário de Britney, Larry Rudolph, já se mudou para um apartamento de luxo em Las Vegas — ele agora mora a uma distância de 5 minutos do teatro onde sua cliente se apresenta cerca de três vezes por semana.

Spears chegou a comentar com o programa Extra sobre a possibilidade de renovar seu contrato, mas disse que até aquele momento nada tinha sido assinado até então.

No momento, a cantora está em recesso para promover sua nova linha de lingerie, Intimate Britney Spears. Ela viajará na próxima semana para diversos países da Europa — e segundo a equipe da cantora, a coleção será lançada em mais de 200 países posteriormente!

#COMPARTILHE

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário