29 de set. de 2014

BRITNEY DEFENDE FEMINISMO EM NOVA ENTREVISTA


Em um trecho da entrevista gravada para a rede de TV dinamarquesa TV 2, gravada minutos antes do grandioso desfile na Dinamarca, Britney Spears voltou a falar sobre os homens!

“Com essa coleção de lingerie, eu gostaria de dizer para as mulheres que elas devem ser mais confiantes e sentir mais amor por elas mesmas. Eu não acho que você precise mais de um homem nesse mundo, você só precisa de você mesma, um pequeno amor e um bom banho”, ela disse, acrescentando, “Acho importante poder me conectar com mulheres de todos os tamanhos no mundo, e poder dizer que elas não estão sozinhas. Que mulheres de todos os tamanhos são lindas!”

Quando o assunto foi se sentir confiante, Spears revelou: “Eu não sou sempre confiante, mas quando eu realmente me sinto confiante, geralmente estou usando algo que eu amo, que me permita me expressar de uma forma confiante e que me deixe confortável. Às vezes, à noite, quando estou sozinha e eu quero ler um livro e usar uma de minhas peças, como Ambrosia ou Buttercup, elas me fazem sentir sexy e ousada.”

Assista ao trecho do vídeo clicando aqui.

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário